Magic Kingdom

Esse parque foi todo idealizado por Walt Disney, mas infelizmente ele faleceu antes de ver a inauguração que foi em outubro de 1971. Mas não fiquem pensando que o parque é velho e ultrapassado, pois a Disney está sempre em constante renovação, com novas atrações e reformas nas atrações clássicas. 

O parque é dividido em 6 áreas (ou lands, nome original em inglês), cada uma tem uma temática diferente e atrações dentro de cada temática.

Main Street

Logo na entrada no parque temos a Main Street USA com o Castelo da Cinderela ao fundo. Esta área é uma homenagem a rua principal da cidade de Marceline, onde Walt Disney passou alguns anos quando era criança.

Aqui passa a parada Festival of Fantasy Parade, que é imperdível,  você pode dançar com o Mickey e seus amigos no Move It! Shake It! Dance It. e ver os fogos no castelo a noite.

Liberty Square

Esta menor área do Magic Kingdom. Ela fica entre a Fantasyland e a Frontierland, mas aqui você encontra a The Haunted Mansion, a casa mal assombrada mais divertida que você já viu (cuidado com os pequenos, eles podem se assustar). 

Mas se você não quer nada assustador você pode relaxar em um passeio num barco a vapor.

Fantasyland

A parte favorita das crianças, principalmente das meninas, pois aqui você pode encontrar Cinderela, Rapunzel, Elena de Avalor e Tiana no Princess Fairytale Hall (cuidados mães de meninas que aqui não tem como não chorar, eu sempre choro).

Mas tem também Carrossel, o Dumbo voador e uma montanha russa infantil com tema do Pateta (muita diversão para meninos e toda a família).

Adventureland

Faça um cruzeiro pelas selvas do mundo no Jungle Cruise ou então descubra os segredos dos piratas na atração que inspirou o filme Piratas do Caribe.

 E fique de olho pois  Jack Sparrow pode estar por aqui. 

Frontierland

Aqui temos montanha russa e uma "montanha russa molhada". Inspirada no Velho Oeste, esta área possui o Big Thunder Mountain, que é a montanha russa num trenzinho de mina andando a todo vapor.

Já a Splash Mountain é um barquinho que mostra a história do Coelho Brer do filme A Canção do Sul, com direito uma queda (molhada) de 20 metros (delícia).

 Tomorrowland

 

O futuro segundo Walt Disney como será? 

É com uma montanha russa espacial no escuro, (a Space Mountain), e também tem uma luta intergalática no Buzz lightyear's Space Rager Spin, onde você ajuda o Buzz do filme Toy Story a salvar o universo contra o imperador Zurg.

Aqui tentamos dar uma ideia do que pode ser encontrado nos parques, não é possível conhecer todo o parque,  nem todas as atrações em um só dia, mas com orientação é possível conhecer as principais atrações otimizando o seu tempo no parque.

Nosso objetivo é através da consultoria e roteiro personalizado possibilitar a melhor visita aos parques para o perfil de sua família ou grupo, pois queremos que suas ferias dos sonhos sejam inesquecíveis. 

  • Email
  • Telefone
  • Instagram
  • Facebook
  • Fale conosco