A nova montanha russa da área Harry Potter


Para substituir a Dragon Challenge, a Universal traz uma nova montanha russa, a Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure. A ride nos levará por dentro da Floresta Proibida numa moto e seu sidecar (carrinho do passageiro).

A Floresta proibida é o quintal do Castelo de Hogwarts, e para trazê-la ao Islands of Adventure foram plantadas mais de 1.200 árvores. E como lá habitam seres um tanto peculiares, eles também estarão presentes.


Semana passada a Universal Studios Resorts anunciou 5 desses habitantes da floresta, foi um cada dia da semana.


O primeiro foi o cão de 3 cabeças Fofo, é ele quem guarda a porta de entrada que leva a Pedra Filosofal no primeiro livro (e filme- Pedra Filosofal). Já os Diabretes da Cornualha, são esses pequenos diabinhos voadores, que vivem aprontando e estavam presentes na aula de Defesa Contra a Artes das Trevas do professor Lockhart, no segundo livro (e filme também-Câmara Secreta).


A terceira criatura é uma planta, que aparece em dois momentos, um é no primeiro livro (e filme- Pedra Filosofal), ela também está protegendo a Pedra Filosofal, o segundo é quando ela protege o Castelo de Hogwarts na Batalha Final (sétimo livro, Relíquias da Morte, e último filme- Relíquias da Morte parte 2), ela é o Visgo do Diabo, cuidado pois suas raízes podem tentar te sufocar.


Já os Centauros estão presentes em vários livros e filmes, eles são meio cavalos, meio humanos, mas tem poderes de cura e também lutaram na Batalha Final.

E assim como a Universal, deixei por último o Explosivim, pois ele está no quarto livro (Cálice de Fogo), mas não aprece em nenhum filme. Segundo a descrição ele é uma criatura híbrida (mistura de duas outras criaturas, o caranguejo de fogo e um manticora), mas na verdade ele parece uma mistura de lagosta com escorpião. Quem sabe ele aparece no próximo filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam.


A montanha russa será de categoria familiar, sendo a altura mínima exigida de 1,21 metros, ela andará para frente e para trás, e alcançando uma velocidade de 80 km/h .


E aí vai encarar ou só olhar de longe?


  • Email
  • Telefone
  • Instagram
  • Facebook
  • Fale conosco