SeaWorld

O SeaWorld iniciou como um zoológico da vida marinha em dezembro de 1973. O parque além dos animais tem 3 montanhas russas que são as mais radicias de Orlando (calma que Bush Gardens tem um monte de montanhas russas, mas ele fica em Tampa).

Logo na entrada do parque você já vê a montanha russa Manta (que é a abreviação de Manta Ray, que significa arraia em português). Nela os visitantes andam de barriga para baixo, como se estivessem voando.

As outras duas ficam mais no fundo do parque e são a Kraken, que seria um monstro do mar e a Mako, que é a montanha russa mais alta e rápida de Orlando (lembra que eu já te contei que Bush Gardens fica em Tampa, rsrsrs).

  O grande show que acontece diariamente no Seaworld é o show das Orcas, o One Ocean, mas como o SeaWorld não captura as baleias orcas da natureza e também não está mais incentivando a procriação em cativeiro, este é um show que no futuro não existirá mais.

 

E para manter o parque ativo e com muitas novidades, está acontecendo muitos investimentos em atrações como a Mako que inaugurou em 2016 e  a Infinity Falls que inaugurou em 2018, está última é uma atração molhada com uma queda de 12 metros de altura.

Ainda falando de novidades, este ano, 2019 inaugurou a nova área infantil do parque, com direito a parada diária com os personagens, é a Sesame Street (Vila Sezamo)

Mesmo tendo muitas atrações radicais e o parque continua tendo um grande acervo de animais marinhos, como o Shark Encouter, que é um aquário que você entra por um túnel e vê os tubarões nadando por cima de você; os pinguins ao final da atração  Antarctica: Empire of the Penguineos,  os baleias orcas no Shamu Underwater viewing e mutos outros aquários pelos parques.

Sem contar com os Shows dos Leões Marinhos, lontras e morsas, o Clyde and Seamore’s Sea Lion High, que é super divertido e o show dos golfinhos, no  Dolphin Days.

  • Email
  • Telefone
  • Instagram
  • Facebook
  • Fale conosco